VAIO E-commerce

Realizado em 2024

Capa E-commerce VAIO

O e-commerce da VAIO® Brasil foi reformulado para melhorar a experiência de compra dos clientes. Para isso, conduzi uma análise utilizando pesquisas CSAT ​​​​​​​e ferramentas de monitoramento de comportamento de navegação, assim foi possível identificar as principais dificuldades enfrentadas pelos usuários. Com base nas informações coletadas, desenvolvi junto com minha equipe uma nova jornada de compra que foi testada usando protótipos.

Principais mudanças

Novo
Ajuda-me escolher
O cliente pode obter ajuda sobre as especificações técnicas do produto através de um conteúdo explicativo.

Ajuda-me escolher

Novo
Configure o seu notebook
O cliente tem a possibilidade de escolher a configuração do notebook sem precisar sair da página do produto.

Página de produto VAIO

Redesign
Personalização do produto
Página para o cliente personalizar o pedido do seu produto, podendo adicionar serviços, acessórios ou softwares.

Página de Personalização

Novo
Página de suporte
Objetivo de facilitar o atendimento ao cliente e centralizar o material de ajuda.

Página de suporte

Vantagens da nova versão

Após validar e lançar a nova versão do e-commerce, observamos um aumento significativo no acesso de produtos pela Página Home e retenção de usuários até o checkout.

Até

+30%

Acesso de produtos

Até

+15%

Usuários no checkout

Screens Mobile VAIO

Vamos Trabalhar Juntos

Conte um pouco sobre o seu projeto e como posso ajudar.

4hrs | Tempo médio de resposta

    Ao clicar em "enviar" você está de acordo com a Política de Privacidade e Cookies